12 agosto 2013

Inspiração: festas de aniversário

Olá gente linda! O post de hoje será uma seleção de imagens inspiradoras pra você que está planejando uma festinha de aniversário, daquelas estilo "faça você mesma", que está super em alta. O mais legal dessas festinhas é que, além de ter a facilidade de se montar em casa mesmo, também se pode reaproveitar coisas que temos em casa, o que diminui o custo com materiais. Outra vantagem é que é super divertido montar essas festinhas.
262686590735660156_beihtpql_c.jpg (553 × 800)
Adorei esse teto de fitas e os pompoms de papel. E os espelhos da parede, amo molduras coloridas!

Nietypowa i niewielka Ozdoba dla rzeczy używanej codziennie.  Olśniewający efekt za Sprawa niewielkiej Sily włożonej w wykonanie.
Usar canudinhos com enfeites é tudo de lindo! 

Linda!  Brilhantes idéias exibição festa aqui!
Eu amei essa festinha. Primeiro porque tem fotografias na decoração. Outra coisa que acho linda são as bandeirinhas de tecido estampado. Além de ter pompoms de papel mais uma vez dando um chame.

Achados de Decoração, do blog de decoração, luminarias japonês para decoração, decoração do partido, decoração loja
Eu amo luminárias japonesas. Amei essa aí decorada com borboletas!

E para terminar com chave de ouro uma festinhas que com certeza eu faria para mim:

Festa de Costura Vintage
Eu amo artesanato e costura estão, nada melhor que máquina de costura daquelas clássicas e muitos bastidores com tecido estampado na parede. Amei, amei, amei!

E vocês, o que acharam?

2 comentários:

  1. Quanta criatividade née *-*, adoreeei!!
    No meu blog ta rolando uma Maratona de Looks, se voce se interessar passe por lá: http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    Beijoos lindaa

    ResponderExcluir
  2. A fotos são muito fofas. *--*
    Ainda faltam meses para o meu aniversário,mas eu já queria fazer hoje uma grande festa com todas as pessoas que eu conheço. xd

    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir

© Blog da Nah | Oficial - 2012. Todos os direitos reservados. Criado por: Natália Médice. Tecnologia do Blogger. imagem-logo